13 de junho de 2007

Saudade dói!!!


"Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar
Você marcou a minha vida
Viveu morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate

E eu gostava tanto de você...
Gostava tanto de você...

Eu corro e fujo destas sombras
Em sonhos vejo esse passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver para não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você

E eu gostava tanto de você...
Gostava tanto de você..."

Pai, 2 anos sem sr.(como o tempo voa!).
Precisava tanto ter o sr. aqui comigo, queria q sr. estivesse morando conosco no nosso apto, feliz por saber q estou num bom trabalho, me dando puxões de orelha(precisava tanto disso!), queria poder ouvir o som da sua risada, sentir seu cheirinho bom, ouvir suas piadinhas do dia, te ver ligar o computador só p/ jogar Paciência, nos sábados de madrugada nos juntarmos p/ vermos luta-livre(só nos dois!!), te ver brincando c/ o Toy(sei, ele senti sua falta tbm!), queria q tivesse me visto dirigindo seu Golzinho(herdei o bom volante do sr!), a Giselle vai casar(mais do q nunca queria o sr. junto dela!)... Nossa queria tudo e mto mais!!! Sei q ainda o futuro me fará sofrer mais pela falta q o sr me faz!!! Quem q vai entrar comigo na igreja qndo eu casar? Queria q o sr. estivesse lá, de braços dados comigo e todo emocionado por ver a caçula no altar...
Como dói pensar q não tenho mais o sr., precisava tanto do sr pai!!!
Cada ano q passa é mais saudade, mais dor, mais amor, mais tristeza... E como a mamãe sempre diz "Isso aqui é um vale de lágrimas"... Sei q temos um Deus q está no controle e é nisso q me firmo e me consolo. Maior consolo é saber q o sr. recebeu o Nosso Senhor Jesus Cristo como salvador da sua vida antes de ir... Isso me traz felicidade, e me faz ver a grandeza de Deus nas nossas vidas!

Pai, a gente se encontra qndo Deus quiser...

Saudade da sua filhota aqui q TE AMO MAIS DO Q TUDO!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Piiiiiiiiii
Sei o qto o dia de ontem foi difícil pra vc, e mais doq nunca eu nao soube oq te falar!
Mas quero q saiba q a saudade fica, as lembranças tb! E q amigos irmãos e momentos existem pra tentar tapar os buracos até q chegue o dia de reencontrar quem tanto amamos!

AMO VC!

Conte comigo, sou massa corrida pra tapar seus buraquinhos de saudade!!!

Beijosssssssssssss

Unknown disse...

Oi Dani.. eu sou o Nilton amigo da Denise. Eu sei o que é isso que vc sente..... e sei tambem a dor que vc está passando... não tenho palavras a dizer sobre isso e só desejo que Jesus te console e te dê forças para superar cada ano que passa... um beijo e Fique com Deus