24 de outubro de 2007

Mudanças



Dia chuvoso, friozinho... E eu aqui, atendendo telefones, fazendo pedidos, marcando consultas, pacientes... (Ufa, férias agora não seria nada mal ;P)
O que eu queria mesmo era estar na minha cama... Cama? Quarto? rs
Hoje foi o dia da mudança de quarto, mudar camas, roupas, bugingangas... Pensei que seria fácil, engano meu(tolinha....rs), junto c/ o clima de mudança veio o stress, e pronto, decidido, tudo fica no mesmo lugar, no mesmo cubículo onde sempre me encontrei. Mas tudo bem, p/ quem já passou 24 anos dividindo o quarto, o que seria uns anos a +, uns anos a -. Apesar de todas as idéias infelizes e cantos inatingíveis... Fiquei feliz(msm depois de sentir a falta de ar)!!! Afinal de contas, dividir o quarto c/ uma grande amiga todos os dias não é p/ qualquer um, sem dúvida Deus sabe o que faz(como sempre digo!), e foi esse pensamento de 'tudo está no seu devido lugar' que me deixou tranquila depois do Deus-nos-acuda. =D

Só p/ concluir... Ontem passei por uma prova de fogo, e me saí bem, acho que hoje os seus solos de guitarra não me conquistam mais. Acho que assim vai ser melhor(espero continuar pensando assim, e Deus há de me ajudar!)

Beijo-tchau!

[Ao som de: Luiza Possi - Me faz bem]

Um comentário:

Unknown disse...

Amélia

Estou aqui para dizer q seus dias estão contados!
Agora estou aqui na sua casa, e vamos dançar, e depois amanhã vamos nos ver e dormir e záz..

Amo tu

Beijos,
Dona Tereza