23 de outubro de 2007

*Teia de aranha*



Passei pra tirar as teias de aranha... Blog cheio de teias de aranha... Vida cheia de teias de aranha...
Percebi q minha vida anda meio sem graça, tô vivendo um ciclo vicioso de: acordar - comer - tomar banho - ir trabalhar - ficar na net o dia todo - ir pra casa - comer - mais algumas horas na net - ver tv - dormir.
Cadê o meu ânimo de sair, ir no shopping, cinema, cadê o dinheiro reserva q sobrava??? Ah, a aranha levou.
Mas fora isso, hj consegui tirar uma lição de vida de mim mesma! Sim, acreditem, consegui!
Hj aprendi q de nada adianta vc dar conselhos de coisas q já viveu, a gente pode sim, tentar abrir os olhos, tentar proteger os amigos próximos de coisas q a vida prega, mas a melhor(não sei se melhor, mas a única coisa q realmente vemos resultado) coisa é deixar cada um aprender por si mesmo, dar cabeçadas e daqui uns dias, meses, anos.. Ver como "dar-a-cara-a-bater" foi o melhor tipo de aprendizado.
Bom, agora deixa eu voltar ao ciclo vicioso.
Ah, assumo aqui, o compromisso de me esforçar a escrever todos os dias Meias Palavras. Agora q já registrei tudo...
Beijo, outro, tchau!
[Ao som de: Línox - Condição Humana]

Um comentário:

Unknown disse...

A dona aranha subiu pela parede
Veio a chuva forte e a derrubou
Já passou a chuva, o sol já vem surgindo
E a dona aranha continua a subir

ela eh teimosa e desobediente (e ladra!!!)
Sobe sobe sobe, nunca está contente!!

amo tu!
Beijo da tua ariranha!